Acesso a Postos

  1. Administração: Selecione a opção Administração;
  2. Acesso a Postos: Selecione a opção Acesso a Postos;

Consulta

OBS.: A tela inicial desta consulta é a Pesquisa Avançada. Para visualizar os dados da consulta preencha o filtro e clique "Filtrar".

Pesquisa Avançada

  1. Usuário: Digitar o código do usuário;
  2. Nome: Digitar o nome do usuário;
  3. Posto de Classificação: Digitar o código do posto de classificação;;
  4. Filtrar: Clicar em filtrar para aplicar o filtro;
  5. Limpar: Limpa os registros de pesquisa;
  6. Voltar: Para retornar à página anterior, clicar em "Voltar";

Consulta

  1. Botões de navegação: Botões de Navegação das páginas (Primeira página, Página anterior, Página seguinte e Última página);
  2. Visualização: Exibe os registros de acessos dos usuários por página;
  3. Filtrar: Busca avançada de acesso de usuários;
  4. Editar: Para alterar a atribuição de postos dos usuários, clicar no ícone representado por um lápis;

Editar

Editar

  1. Salvar: Para guardar as alterações realizadas, clicar em “Salvar”;
  2. Volar: Para retornar à página anterior, clicar em “Voltar”;
  3. Nome (Dado Obrigatório): Nome do usuário;
  4. Usuário (Dado Obrigatório): Código de cadastro do usuário (CPF);
  5. Postos de classificação disponíveis
  6. Botões de acreção ou remoção de postos atribuídos ao usuário;
  7. Postos de classificação atribuídos ao usuário;