Ponto de Saída

  1. Cadastros: Para acessar as informações de registros de pontos de saída, clicar em “Cadastros”;
  2. Geral: Para acessar os itens gerais, clicar na opção “Geral”;
  3. Ponto de Saída: Para acessar registros de pontos de saída cadastrados, ou inserir novos, clicar em “Pontos de saída”

Consulta

OBS.: A tela inicial desta consulta é a Pesquisa Avançada. Para visualizar os dados da consulta preencha o filtro e clique "Filtrar".

Pesquisa Avançada

  1. Nome: Digitar o nome do registro de ponto de saída a ser pesquisado;
  2. País: Selecionar o país de do registro de ponto de saída;
  3. Filtrar: Para aplicar o filtro, clicar em “Filtrar”;
  4. Limpar: Para limpar o campo de busca, clicar em limpar;
  5. Editar: Permite que se salve o filtro utilizado;
  6. Voltar: Para retornar à página anterior, clicar em "Voltar";

Consulta

  1. Botões de navegação: Botões de Navegação das páginas (Primeira página, Página anterior, Página seguinte e Última página);
  2. Visualização: Exibe a quantidade de registros de pontos de saída;
  3. Filtrar: Busca avançada de registros de pontos de saída;
  4. Colunas: Selecionar as colunas que aparecerão na tela arrastando os itens da esquerda para direita. Após a seleção, clicar em “Ok”;
  5. Odenação: Definir a ordenação dos campos arrastando as opções para a janela da esquerda. Após a ordenação, clicar em “Ok”;
  6. Imprimir: Para imprimir as informações contidas na tela, clicar em “Imprimir”;
  7. Novo: Para inserir um novo registro de ponto de saída, clicar em “Novo”;
  8. Editar: Para alterar as informações referentes aos pontos de saída, clicar no ícone representado por um lápis;

Novo

Novo

  1. Incluir: Após preencher o campo ponto de saída, clicar em “Incluir” para salvar as alterações;
  2. Retornar: Para retornar à página anterior, clicar em “Voltar”;
  3. Nome (campo obrigatório): Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  4. País (campo obrigatório): Digitar o país de origem do novo ponto de saída no campo indicado;
  5. CEP: Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  6. Endereço (campo obrigatório): Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  7. Número: Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  8. Complemento do Endereço: Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  9. Bairro: Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  10. Fone: Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  11. Fone Outro: Digitar o nome do novo registro de ponto de saída no campo indicado;
  12. E-mail: Digitar o endereço de e-mail do novo ponto de saída no campo indicado;
  13. E-mail Outro: Digitar outro endereço de e-mail do novo ponto de saída no campo indicado;

Editar

Editar

  1. Novo: Para inserir um novo registro de ponto de saída, clicar em “Novo”;
  2. Salvar: Para salvar as alterações realizadas, clicar em “Salvar”;
  3. Voltar: Após realizar as alterações desejadas, clicar em “Incluir” para guardar as mesmas;
  4. Nome (campo obrigatório): Nome editável do registro de ponto de saída no campo indicado;
  5. País (campo obrigatório): País de origem editável do ponto de saída no campo indicado;
  6. CEP: CEP editável do ponto de saída no campo indicado;
  7. Endereço (campo obrigatório): Endereço editável do ponto de saída no campo indicado;
  8. Número: Número editável do endereço do ponto de saída no campo indicado;
  9. Complemento do Endereço: Complemento do endereço editável do ponto de saída no campo indicado;
  10. Bairro: Bairro editável do ponto de saída no campo indicado;
  11. Fone: Número de telefone para contato editável do ponto de saída no campo indicado;
  12. Fone Outro: Outro número de telefone para contato editável do ponto de saída no campo indicado;
  13. E-mail: Endereço de e-mail editável do ponto de saída no campo indicado;
  14. E-mail Outro: Outro endereço de e-mail editável do ponto de saída no campo indicado;