LEIAM COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO, PARA QUE POSSAM
FAZER AS SOLICITAÇÕES CORRETAMENTE
Ao solicitar cancelamento de boletos: Não esquecer de informar os dados do agricultor e as culturas que constam no boleto a ser cancelado;
Ao solicitar uma Atividade, o Campo SETOR QUE IRÁ ATENDER A SOLICITAÇÃO:COTIN, ÁREA: ATENDIMENTO, TIPO: SISTEMAS;
Ao solicitar SEPARAÇÃO de CADASTROS, informar Nome, CPF e A DATA DA SEPARAÇÃO, Ex: DIA/MÊS/ANO; DO CASAL.(informação obrigatória). A ÚNICA DATA QUE SOLICITAMOS É A DE SEPARAÇÃO, NENHUMA OUTRA;
Ao abrir uma solicitação, o município do Solicitante não é Fortaleza, mas de quem está solicitando, ou seja, o seu município;
Não alteramos NOMES no sistema, ao Cadastrar a propriedade do agricultor(a), você mesmo pode fazer alteração no nome, endereço, número, identidade e outros campos;
Para solicitação do tipo (Unificação de Cadastros / Separação de Cadastros, Divórcio / Viúvo(a) Solteiro(a) / Inclusão de Cônjuge) é necessário o CPF e nome de todos os envolvidos. Antes de fazer uma solicitação para unificar cadastros, verificar se ambos os agricultores já tem cadastro no HPNET, caso não tenha façam o cadastro como solteiro.