Prezados (Cooperativas),

 

A equipe do SECAF vem informar que o Comitê gestor da Política de Aquisição de Alimentos da Agricultura familiar do Estado do Ceará – CGPAF, em reunião realizada em 28 de julho de 2023, com deliberações registradas em ata, aprovou em votação entre outras proposições a seguinte:

 

“A FORMA DE ALTERAÇÃO DO QUADRO SOCIAL DAS COOPERATIVAS SÓ SERÁ VALIDADO NO SECAF, MEDIANTE A ANEXAÇÃO DE ATA DE ASSEMBLEIA GERAL OU DE OUTRO DOCUMENTO, CONFORME REGULE O ESTATUTO DA COOPERATIVA, DEVENDO OS MESMOS ESTAREM DEVIDAMENTE REGISTRADOS NA JUNTA COMERCIAL”.

 

Informamos que as entidades representativas UNICAFES e OCB integrantes do CGPAF, bem como o MST/CCA há época convidadas, participaram da referida reunião e tomaram total conhecimento da citada deliberação. A UNISOL apesar de ter sido convidada e ter confirmado participação, esteve ausente.

Fortaleza, 09 de fevereiro de 2024.

 

Informe:

E-mail:secaf@sda.ce.gov.br, é para liberação de Senha para Associações, Cooperativas e Agricultores Individuais.

o E-mail:suporte@secafsda.com.br, é somente para Criar E-mail para os Agricultores que NÂO possui E-mail para uso pessoal.

 

Atenciosamente,

 Equipe SECAF

 8598226-5761

Sistema Estadual de Cadastro de Agricultores Familiares, Empreendedores Individuais e Empreendimentos Representativos - SECAF | SDA