Acesso a Postos

- Administração: Selecione a opção Administração;
- Acesso a Postos: Selecione a opção Acesso a Postos;
Consulta
OBS.: A tela inicial desta consulta é a Pesquisa Avançada. Para visualizar os dados da consulta preencha o filtro e clique "Filtrar".
Pesquisa Avançada

- Usuário: Digitar o código do usuário;
- Nome: Digitar o nome do usuário;
- Posto de Classificação: Digitar o código do posto de classificação;;
- Filtrar: Clicar em filtrar para aplicar o filtro;
- Limpar: Limpa os registros de pesquisa;
- Voltar: Para retornar à página anterior, clicar em "Voltar";
Consulta

- Botões de navegação: Botões de Navegação das páginas (Primeira página, Página anterior, Página seguinte e Última página);
- Visualização: Exibe os registros de acessos dos usuários por página;
- Filtrar: Busca avançada de acesso de usuários;
- Editar: Para alterar a atribuição de postos dos usuários, clicar no ícone representado por um
lápis;

Editar
Editar

- Salvar: Para guardar as alterações realizadas, clicar em “Salvar”;
- Volar: Para retornar à página anterior, clicar em “Voltar”;
- Nome (Dado Obrigatório): Nome do usuário;
- Usuário (Dado Obrigatório): Código de cadastro do usuário (CPF);
- Postos de classificação disponíveis
- Botões de acreção ou remoção de postos atribuídos ao usuário;
- Postos de classificação atribuídos ao usuário;