Cadastrar-se

  1. Cadastrar-se: Ao escolher o botão Cadastrar-se do item “Quero comprar”, o sistema trará um formulário de cadastramento para preenchimento.
    O interessado terá que se cadastrar para fazer a compra dos produtos. Ao clicar em Cadastrar-se, o sistema solicitará o CPF do interessado para fazer a validação documento. Como mostra a tela abaixo.
    Digite o CPF e escolha VERIFICAR CPF

    Ao escolher VERIFICAR CPF, se o CPF já existir aparecerá uma caixa de texto informando que o CPF já está cadastrado. Se o CPF ainda não foi cadastrado, o sistema mostrará o formulário para preenchimento dos dados do Produtor. Veja na figura abaixo:

  1. Dados pessoais do Interessado: O formulário já trará a informação do CPF digitado no início. Preencha o restante dos campos com dados verdadeiros e completos. Obs.: Os campos que contém asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
  2. Documentos do Interessado: Preencha campos com a documentação solicitada. Não precisa digitar ponto e nem traço. Só números. Obs.: Os campos que contém asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
  3. Endereço do Interessado: Preencha todos os dados com o endereço. Obs.: Os campos que contém asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
  4. Contato: Preencha com bastante atenção todos os dados de contato. O produtor irá se comunicar com o interessado através desses dados. O acesso restrito ao sistema só será permitido através da confirmação de email enviado automaticamente para o email informado.
  5. Seu Negócio: Escolha entre as opções listadas, a informação que mais se adeque à sua necessidade.
  6. Acesso ao Portal: Informe uma senha para que, em breve, você possa ter acesso restrito aos seus dados, contactar produtores e até fazer pedidos pelo portal (escolha uma senha com até 8 dígitos)
  7. Produtos: Aqui serão adicionados os produtos de interesse do comprador. Preencha os campos com valores reais e muita atenção quanto às informações. Prestar atenção na Unidade de medida e nas quantidades. As quantidades devem ser de acordo com a unidade de medida.

    Tela seguinte: Produtos adicionados – ARROZ e ALFACE. Se quiser adicionar mais produtos, siga novamente os procedimentos da acima. Para concluir o cadastro de comprador/interessado, escolha o botão CADASTRAR.

    O Interessado cadastrado receberá um email do remetente abaixo:

    Abrirá o email, e para completar seu cadastro no Portal, vai clicar no link que aparece no corpo do e-mail, indicado abaixo: