Fazendo o pedido

  1. Fazendo o pedido: O mapa acima mostra onde se encontra o produto de interesse do comprador. Escolha o produto de sua preferência. O sistema mostra no mapa do estado onde encontrar esse produto e a quem solicitar esse produto. Escolha o município que mais se adéqüe a sua necessidade e escolha o produtor desse município. Exemplo: produto ALFACE, a busca poderá ser refinada pelas informações solicitadas nos outros campos, como: Regiões, cooperativas e etc. Ao fornecer as informações da consulta, clique em VISUALIZAR.

    Ao clicar no município de sua escolha no mapa, o sistema mostrará todos os produtores e cooperativas que produzem o produto de interesse do comprador. Escolha a cooperativa ou produtor de seu interesse e clique no botão PEDIDO.

    Ao clicar no botão PEDIDO, o sistema mostrará a tela para escolha do(s) produto(s) de interesse do comprador. Escolha o produto, digite a quantidade e escolha ADICIONAR.

    A tela acima mostra o produto adicionado. Para adicionar outro produto use a tela do lado para cadastrar um novo produto e escolha ADICIONAR novamente.